3 de fevereiro de 2016

Torneio de Vôlei agita Senador Amaral pelo segundo ano


 
Prefeito Lairto, Padre Douglas Marques e Marcelo Lima com os atletas do time campeão

TIME J - CAMPEÃO
Juliana Lopez, Messias Alves, Emerson Batista, André Almeida, 

Hiago Rezende, Jayne Rezende e João Batista.

 

Na última semana de janeiro entre os dias 25 a 29 foi realizada na quadra de esportes Sebastião Carlos de Melo, a segunda edição do campeonato de vôlei. O evento foi promovido pelo JAC (Jovens Ativos em Cristo) em parceria com a Prefeitura Municipal de Senador Amaral e a Paróquia de São Sebastião.
Os 118 atletas inscritos foram distribuídos em 14 equipes mistas. Além do aumento no número de equipes participantes, a segunda edição apresentou mudanças também no sistema de disputa. Após duas rodadas, os oito times com maior pontuação conseguiram classificação para as quartas de final. Nessa etapa os quatro melhores da primeira fase: J, C, N e E confirmaram favoritismo e avançaram para a semifinal. Jogos equilibrados e com o mesmo placar: 2x1 definiram a final entre J x N.
Após uma semana de muitos jogos, a noite de sexta-feira (29) reservou muitas emoções. Para acompanhar as disputas da final e do terceiro lugar o evento recebeu a ilustre presença de Marcelo Lima (ex-Secretário de Esportes de Senador Amaral e integrante da comissão técnica da equipe de vôlei Renata Valinhos Country que na temporada de 2015/2016 disputa pela primeira vez a elite da Superliga Feminina).
Na preliminar o time E venceu o time C por 2x1 e ficou com o 3º lugar. A grande final consagrou a equipe J como campeã e dona da melhor campanha com 5 jogos e 5 vitórias após vencer por 2x0 (15x10) e (16x14) a equipe N. As quatro equipes foram premiadas com troféus e medalhas, além de prêmios individuais para destaques masculino e feminino. Juliana, Gustavo Henrique, Luiz Paulo e Lucas Expedito receberam camisas oficiais de Valinhos-SP.
O preparador físico Marcelo Lima responsável por fazer a premiação das equipes destacou a importância da realização do torneio. “Vocês estão promovendo inclusão, saúde e cidadania. Essa confraternização entre os jovens hoje em dia não é muito comum de acontecer, e aqui em Senador Amaral vocês tem respaldo para organizar e uma população que participa e isso tem que ser valorizado. Espero que ano que vem possa estar aqui novamente.”, destacou.
O prefeito Lairto Antônio de Almeida e o Padre Douglas Marques também participaram da premiação e para encerrar as atividades houve um show com a dupla Marcos & Luan.


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO ÚLTIMO DIA DO TORNEIO


TIME N - 2º Lugar
Brenda, Monica, Samara, Diego, Daniela, Fabio, Bruno e Ana Faria.
TIME E - 3º Lugar 
Diego, Luiz Paulo, Mauro Sérgio, Matheus Lopes, Adriana, Daphine, Élida e Edson Melo.

TIME C - 4º Lugar
Juan Rezende, Vanderleia Melo, Gustavo Henrique e Fernando Franco.
  Queley Rezende, Lucilene Rezende e Katherine.


 
Lances da final
 Comemoração após confirmação do título
 Em pé: André Almeida, Emerson Batista e Messias Alves
Agachados: Juliana Lopez, Jayne Rezende e João Batista.
 Em pé: Fábio Adelino, Bruno Silvério, Bruno Kioshi e Diego Felipe.
Agachados: Samara Gianini, Monica Pereira e Daniela Xavier.
 Juliana Lopez foi eleita a melhor jogadora.
 Gustavo Henrique, Ana Faria, Lucas Expedito e Brenda.
 Padre Douglas fazendo a premiação.
Equipes se cumprimentam
 Comissão organizadora do JAC
 Padre Douglas Marques, Marcelo Lima e Prefeito Lairto.
 Encerramento do II Campeonato de Vôlei

0 comentários:

Postar um comentário