2 de julho de 2011

Mercado do Vicente assume a liderança

O grande destaque da 3ª rodada do II Campeonato de Futebol de Senador Amaral foi a vitória do Mercado do Vicente sobre o Material de Construção Central por 2 a 1, de virada no confronto entre o até então 1° e 3 °colocados.Oficina do Seu Carlos vence pelo placar mais elástico do campeonato e as outras 2 partidas terminam empatadas.

Goleada e artilharia
O jogo de abertura foi marcado pela goleada de 6x0 da equipe da Oficina do Seu Carlos sobre a Agropecuária do Edvan que segue sem pontuar, com o resultado os anfitriões chegaram a 5° lugar na tabela. O atacante Tiguira deixou a sua marca duas vezes é o artilheiro isolado da competição.

Confusão e virada
Na partida entre as equipes do G-4, tudo caminhava normalmente até o intervalo do jogo, quando 2 jogadores do Material de Construção Central, iniciaram uma briga entre si e foram expulsos.No segundo tempo, o atual campeão conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti de Luan,  mas faltando apenas 10 minutos para acabar o jogo o Mercado do Vicente reagiu e fez 2x1 com gols de Carlão e Gu.

Equipes pontuam pela primeira vez
Nos jogos que encerraram a rodada a Padaria do Marcelo empatou com o Auto Posto Para Todos por 1x1 e o Bar doTião ficou no 0x0 Bar do Ivan.

Confira os jogos da 4ª rodada:
03/07/2011
Bar do Tião X Auto Posto Para Todos
Oficina do Sr. Carlos X Material de Construção Central  
Agropecuária do Edvan X  Mercado do Vicente
Bar do Ivan X Padaria do Marcelo