2 de maio de 2012

Salão do Dair garante vaga antecipada as semifinais

A sétima rodada do III Campeonato de Futebol de Senador Amaral, disputada no último domingo (1), foi a de menor interesse entre as equipes. O primeiro duelo do no dia não aconteceu, pois a equipe da Funilaria e Pintura Alcino Baião, com três jogadores suspensos, não compareceu ao campo de jogo e perdeu por W.O para a equipe do Salão do Dair, primeira equipe classificada para a segunda fase com 100% de aproveitamento.  
Vitória tranqüila
Na segunda partida, disputada ao meio-dia, a equipe do Material de Construção Central venceu o Zemas por 3x0 e chegou aos doze pontos. Nailton, Adão e Anselmo fizeram os gols da partida.
Com dois a menos                                       
A Padaria Silva jogou desfalcada e com apenas nove jogadores em campo, não suportou e sofreu uma goleada de 5x1 para o Serras Verdes. Rud com três e Tiguira com dois gols foram os destaques da competição. Genildo, um dos artilheiros do torneio diminuiu.
 Primeira vitória em grande estilo
O Bar do Ivan que ainda não havia vencido nesta edição do campeonato, conseguiu os três pontos ao derrotar a Agropecuária do Edvan por 6x1. Dailson e Rodriguinho duas vezes cada, Maurinho, Russo construíram a goleada. Fabrício marcou e foi expulso de campo.