16 de março de 2014

Sorteio define times do V Campeonato de Futebol







O congresso técnico aconteceu no último sábado, 15, acertou os últimos detalhes antes da estreia que está prevista para o dia 23/03. Na reunião foi lido e assinado o regulamento por todos os participantes, distribuídas as carteirinhas dos atletas e sorteados os jogadores nas equipes. 

O evento contou com a participação dos organizadores, representantes das equipes e atletas.  Ficou estabelecido que cada time terá a disposição um elenco que varia entre 16 e 17 jogadores. 

Os 131 participantes foram sorteados em 8 equipes por posição e agora já sabem por qual time irão brigar pelo título da competição. Salão do Dair (atual bicampeão), Padaria Silva, Agropecuária do Edvan, Zemas e Berrygood disputaram a edição anterior e seguem para esta temporada . Mercado do Vicente (participou em 2010 e 2011, ausente em 2012 e 2013) e os estreantes Minimercado do Zé do Maer (representante do bairro Policas) e Loja do Clomildo são as novidades do torneio de 2014. Bar do Ivan, Academia Viva Forma e Representações Agrícola Luz ( vice em 2013)  optaram por não se inscreverem.
O Blog André Almeida® fará toda a cobertura da competição, a classificação, artilharia, resultados e próximas rodadas estarão disponíveis neste blog todas as segundas-feiras no período da manhã.