1 de julho de 2015

Hat trick de artilheiro e goleada de 8x0 agitam a 4ª rodada



Gols não faltaram na rodada que marcou a metade do torneio. 19 bolas na rede registraram uma alta média de gols de 4,75 por partida. Nem mesmo o 0x0 entre integrantes e postulantes ao G-4 foi suficiente para diminuir a média de gols.

Éwerton faz três e comanda goleada

O atacante confirmou a boa fase e com três bolas na rede fez com que a Multicenter assumisse a vice-liderança. Dárcio ampliou e Gustavo Buia de pênalti descontou para a Topsom.

 Multicenter (verde) 4x1Topsom (preto)
Empate eletrizante

Salão do Dair tinha tudo para não manter a invencibilidade, mesmo perdendo de 3x1, buscou a igualdade em 3x3 e continua na liderança. Mape Frutas 5º colocado segue com grandes chances de classificação.
 Mape Frutas (azul) 3x3 Salão do Dair (verde)
Empate sonolento

Em jogo marcado por poucas chances de gol para ambas as equipes e com grande quantidade de jogadas mais ríspidas Zemas x Minimercado Zé Maer empataram em 0x0. Cada time teve um jogador expulso e terminaram a partida com 10 atletas.
 Zemas (laranja) 0x0 Minimercado Zé Maer (verde)

 Goleada entra para história do torneio

Agropecuária do Edvan entrou em campo desacreditado por ter perdido na rodada anterior por W.O.  e surpreendentemente aplicou uma goleada impiedosa na Padaria Silva (atual campeã). Wesley e Fabião com três cada foram os destaques.

 Agropecuária do Edvan (preto) 8x0 Padaria Silva (branco)