30 de outubro de 2012

Torneio começa neste domingo

 
O IV Campeonato de Futebol de Senador Amaral será disputado em três etapas: primeira fase, semifinal e final, os jogos acontecerão no campo municipal Sebastião Carlos de Mello aos domingos. O torneio terá duração de três meses com a final prevista para o dia 19/05. O campeonato que movimenta o esporte local este ano contará com a participação de 168 atletas da cidade, distribuídos em oito equipes que irão representar o comércio Amaralense.
 
Na 1ª fase todos os times se enfrentam em turno único, os quatro melhores se classificam para as semifinais. O primeiro jogará com o quarto, e o segundo com o terceiro em jogos de ida e volta, os vencedores fazem a grande decisão em dois jogos. Nas duas fases finais, se houver empate o jogo será decidido nos pênaltis com cobrança de 05 jogadores de cada time. Os jogos terão a duração de 80 minutos.
 
Na primeira edição do torneio disputada em 2010, a equipe do Material de Construção Central foi a campeã. Em 2011 quem conquistou a taça foi o Bar do Ivanzinho. Salão do Dair, campeão em 2012, busca o bicampeonato em 2013.