19 de julho de 2015

Definidas as equipes que avançam para as semifinais

O VI Campeonato de Futebol de Senador Amaral conheceu ao final da 7ª rodada os dois últimos semifinalistas. Multicenter e Salão do Dair já classificados ganharam a companhia de Mape Frutas e Minimercado Zé do Maer.
 
Finalistas em 2014 se despedem do torneio 

Só a vitória interessava para os laranjas avançarem para a 2ª fase. Em terceiro lugar na tabela  e precisando de muitos gols para diminuir seu saldo negativo, os laranjas enfrentaram os tricolores que já estavam eliminados e fizeram o dever de casa. Danilo e Pedrinho marcaram, porém no foi suficiente para obter a classificação. Fim da linha para os dois
 
Zemas (laranja) 2x0 (tricolor) Padaria Silva 

Empate sonolento não altera posições 

Multicenter e Salão do Dair entraram em campo já classificados e para disputar o primeiro lugar. Com poucas chances de gols para ambos os lados, as equipes optaram em poupar os jogadores ao longo da partida e ao fim do jogo, terminaram em primeiro e segundo lugares respectivamente.
 

Multicenter (vermelho) 2x0 (branco) Salão do Dair 

Goleada e classificação garantida 

Mape Frutas entrou em campo com status de favorito e confirmou sua condição. Com 3 gols na etapa final, venceu com tranquilidade a  Topsom, vice lanterna. No fim da rodada terminou em terceiro lugar a primeira fase.
 Mape Frutas (azul) 4x1 (preto) Topsom 

Empate, expulsões e contusões marcam o "mata a mata" da última rodada

Não faltou emoção para o jogo mais aguardado do dia. Minimercado Zé Maer tinha a vantagem do empate, porém a Agropecuária do Edvan entrou em campo embalada e com três jogos de invencibilidade. No início do jogo o atacante Fernandez abriu o placar para os anfitriões e logo em seguida o camisa 10 Fábio ampliou. O resultado de 2x0 ia classificando a Agropecuária até que o camisa 9 Joaquim teve a oportunidade de diminuir e fez de pênalti o seu sétimo gol na competição. No finalzinho da primeira etapa, após rebote do goleiro Rogério, Edvaldo empatou para o time do Policas. Na segunda etapa o Mercado do Zé do Maer veio a campo com a nítida intenção de se defender e manter o resultado que lhe interessava. O jogo seguia muito disputado até que Fábio fez dura falta no goleiro Welton que precisou de atendimento fora das quatro linhas, o jogo permaneceu parado por 10 minutos. Na volta, Celso por fazer falta dura e Edvaldo por reclamação foram expulsos deixando seu time com apenas 9 atletas em campo. A partir daí faltando 15 minutos para acabar o jogo a Agropecuária do Edvan foi para cima, exercendo forte pressão, porém incapaz de furar a defesa adversária. Depois do apito final do árbitro houve uma grande comemoração da equipe verde que segue para a segunda fase.

 
Agropecuária do Edvan (preto) 2x2 (verde) Mercado Zé do Maer 

Confira os jogos os confrontos das semifinais

Domingo, 26 de junho de 2015

14:00 - Multicenter x Mercado Zé do Maer

16:00 - Salão do Dair x Mape Frutas