18 de maio de 2011

Campeões Estaduais 2011

Os campeonatos Estaduais chegaram ao fim e o Brasileirão 2011 começa no próximo fim de semana. Os Campeões já são conhecidos pelos estados do país.
Em Minas, o Cruzeiro foi o campeão ao vencer o Atlético-MG no 2ºjogo por 2x0 já que na primeira partida o galo havia ganhado por 2x1.
Em São Paulo o Santos venceu  o Corinthians por 2x1 e foi campeão pois a primeira partida terminou empatada em 0x0. No Rio Grande do Sul o Grêmio perdeu para o internacional por 3x2, no Olímpico e como havia ganhado a primeira partida no Beira Rio pelo mesmo placar a decisão foi para os pênaltis.O Inter levantou a taça ao vencer por 5x4.
Na Bahia, o Bahia de Feira superou o Vitória em pleno Barradão e levantou a taça pela primeira vez em sua história. Em Santa Catarina a Chapecoense venceu o Criciúma por 1x0 e pode comemorar. Em Goiânia o Goiás perdeu para o Atlético-GO. Já em Pernambuco o Campeão foi o Santa Cruz, mesmo perdendo o jogo por 1x0 para o Sport.
Confira a lista dos campeões:

Paulista Série A2 - XV de Piracicaba
Alagoas - ASA
Bahia - Bahia de Feira
Ceará - Ceará
Distrito Federal - Brasiliense
Goiás - Atlético
Mato Grosso - Cuiabá
Pernambuco - Santa Cruz
Rio Grande do Norte - ABC
Paraná – Coritiba* e Rio de Janeiro-Flamengo*
*Os clubes foram campeões de maneira invicta.
Assim termina os Estaduais, agora que venha o Brasileirão 2011!

Band transmite a Série B


Desde 2005 o campeonato brasileiro da série B foi a grande atração dos sábados à tarde na Rede Tv, torcedores de Grêmio, Atlético-MG,Coritiba,Corinthians, Vasco puderam acompanhar a saga de suas equipes rumo a elite do Campeonato Brasileiro.
A Série B do Campeonato Brasileiro será disputada por 20 clubes no sistema de ida e volta por pontos corridos. Assim como nas seis últimas edições. Em cada turno, os times jogarão entre si uma única vez.Em 2011 nenhum dos 12 clubes grandes do eixo Rio-São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul estarão presentes. Em novembro vamos conhecer os 4 times que subirão para a série A em 2012 e os 4 rebaixados para a série C.

Confira os participantes:
Americana, Bragantino, Ponte Preta, Portuguesa, São Caetano
Grêmio Barueri, Guarani, ABC, ASA, Salgueiro, Sport, Icasa,
Náutico, Criciúma, Duque de Caxias, Goiás, Ituiutaba, Paraná, Vila Nova e Vitória