13 de junho de 2011

Rodada de abertura cheia de gols

Mirinho comemora o seu quarto gol na partida

A primeira rodada do II Campeonato de Futebol Comercial de Senador Amaral ocorreu no último dia  12 de junho. As equipes marcaram 18 gols nas 4 partidas disputadas, média de 4,5 gols por jogo.
Goleada e liderança
O time do Material de Construção Central, atual campeão, venceu a Padaria do Marcelo por 4X0 e terminou a rodada em primeiro lugar. O fato inusitado foi o grande números de gols contra na partida, 3 no total.
Vitória dramática
No segundo jogo do dia, o Mercado do Vicente venceu a equipe do Bar do Tião por 2x0, mesmo com dois jogadores a menos desde os 20 minutos do segundo tempo. Os gols do jogo foram marcados por Augusto e André (autor do blog).
Equilíbrio e artilharia
O melhor jogo da rodada foi o empate por 4x4 entre Auto Posto Para Todos e Oficina do Sr. Carlos. O Destaque para os 4 gols marcados pelo atacante Mirinho que disparou na artilharia da competição.
Pênalti perdido não fez falta
Para encerrar o dia de competição, o Bar do Ivanzinho ganhou por 3x1 da Agropecuária do Edvan, o meio campo Anizio apesar de ter errado uma cobrança de penalidade máxima,fez um gol com bola rolando, Carlinho também deixou sua marca com um belo gol de voleio para selar a vitória.

Confira os jogos da 2ª rodada:
19/06/2011
Oficina do Sr. Carlos X Bar do Ivan
Padaria do Marcelo X  Mercado do Vicente
Bar do Tião X  Material de Construção Central
Agropecuária do Edvan  X Auto Posto Para Todos