4 de maio de 2014

Partida é remarcada por imbróglio em substituição



A 4ª rodada do V Campeonato de Futebol de Senador Amaral iniciou com uma grande confusão.O primeiro jogo do dia transcorria normalmente até os 27 minutos do segundo tempo, o placar apontava 5x1 para a Loja do Clomildo, quando o zagueiro Serjão decidiu entrar em campo no lugar de Eduardo sem apresentar a carteira de identificação do atleta. Segue abaixo o trecho do regulamento que proíbe a participação do atleta: 
Art. 5° -– A  equipe apresentar documentação irregular, e ou colocar atletas irregulares, em campo perderá os pontos da partida e poderá ocasionar a desclassificação de toda equipe, conforme a gravidade da irregularidade. Será obrigatório a apresentação da CARTEIRINHA DO ATLETA em todos os jogos, onde a falta da apresentação da mesma impedirá a participação do atleta da partida. 

Ao término do jogo iniciou-se uma breve discussão entre as equipes e ao longo da semana após pedido por escrito da Agropecuária do Edvan e em comum acordo com a Loja do Clomildo ficou decidido que uma nova partida seria realizada no dia 03/05.O campeonato foi interrompido por 2 semanas em virtude do feriado de Páscoa 20/04 e em comemoração ao aniversário da cidade 27/04.

13/04 (partida anulada) Loja do Clomildo (laranja) 6x2 Agropecuária do Edvan (branco)

Novo jogo, mesmo saldo de gols
03/05- Loja do Clomildo (azul) 4x0 Agropecuária do Edvan (branco)

Um novo jogo foi disputado e a A. E. teve a chance de ficar na frente do placar em duas oportunidades, mas Carlão e Douglas chutaram dois pênaltis para fora e acabaram com as esperanças de conseguir um resultado melhor.

Outros resultados da 4ª rodada:

 Padaria Silva (branco) 4x0 M.M. Zé do Maer (amarelo)

Berrygood (azul) 1x4 Salão do Dair (vermelho)

 Zemas (vermelho) 3x2 M.M. do Vicente (bege)