2 de julho de 2012

10ª rodada define os semifinalistas

Douglas ET de marron domina bola e é cercado por Gean e Gabriel 

O III Campeonato de Futebol de Senador Amaral conheceu neste domingo os quatro classificados para as semifinais. Salão do Dair, Serras Verdes e Material de Construção Central  já classificados ganharam a companhia da equipe da Funilaria e Pintura Alcino Baião.

3ª Lugar garantido

A Padaria Silva  dependia  apenas de suas forças para avançar, porém com o empate em 2x2 com o Material de Construção Central precisava torcer contra a Funilaria e Pintura Alcino Baião.
Gols: Claudean 2x (Padaria Silva) Joaquim e Ademar (Material de Construção Central)

Vacilo decreta o fim do sonho da classificação

Após a negativa de entrar em campo no sábado e vencer por W.O. a Agropecuária do Edvan precisava ganhar, mas deixou a classificação escapar ao perder para o Auto Posto Posto Para Todos por 2x1.

Gols: Douglas ET e Tony (Auto Posto Para Todos) Fabrício (Agropecuária do Edvan)

Maior goleada da história da competição

A equipe do Salão do Dair não se cansa de quebrar recordes. Na quinta rodada havia vencido por 8x2 Padaria Silva e agora foi a vez dos Zemas passar por um vexame de 10x0, a maior goleada das três edições do torneio.

Gols: Samuel 6x, DJ 3x e João Pretinho (Salão do Dair)

Classificação quase não veio

O jogo que definiu os rumos do campeonato foi a vitória do Serras Verdes por 3x0 Funilaria e Pintura, com uma diferença de 1 gol de saldo, os derrotados superaram a Padaria Silva por (-2) à (-3) pois terminaram empatados com 11 pontos cada e conseguiram acesso a segunda fase.

Gols: Vander, Cléber e Railton

Classificação Final da primeira fase:

Clique na imagem para ampliar

Confira os duelos da semifinais do dia 22/04:

14:00- Serras Verdes x Material de Construção Central
16:00- Salão do Dair x Funilaria e Pintura Alcino Baião