22 de maio de 2013

Academia Viva Forma e Padaria Silva vencem e avançam para a 2ª fase

O IV Campeonato de Futebol de Senador Amaral conheceu neste domingo os dois últimos semifinalistas. Comercial Nogueira e Salão do Dair já classificados ganharam a companhia de Padaria Silva e Academia Viva Forma.


Academia Viva Forma 3x1 Bar do Ivan
Classificação Garantida

Só a vitória interessava para os azuis claros avançarem para a 2ª fase. Em sexto lugar na tabela, enfrentaram os brancos e fizeram o dever de casa. Nailton , Celso Mendes e Celso Donizete marcaram. Fabrício descontou. No fim da rodada terminaram a primeira fase em quarto lugar.

Padaria Silva (bege) 4x2 Zemas (azul)


 
Disputa pelo 3º lugar

Com uma bela atuação do atacante Mirinho (autor de três gols), a Padaria Silva saltou do quinto para o terceiro lugar. Com a derrota os Zemas saíram do G-4 e foram eliminados do torneio.

Comercial Nogueira (vermelho) 8x0 Berrygood (azul)


 

Goleada garante o 1º lugar

Com o expressivo resultado os vermelhos terminaram a primeira fase na ponta da tabela. Abdoel, Railton e Mosquitão foram os destaques da partida.

Salão do Dair (laranja) 1x1 Agropecuária do Edvan (branco)

 
Vice-liderança

O atual campeão Salão do Dair se manteve invicto ao empatar o jogo. A Agropecuária do Edvan precisava de uma vitória simples para avançar. Com apenas um ponto conquistado terminou em sexto lugar.