26 de abril de 2013

Senador Amaral recebe equipe master do Corinthians

Jogadores aposentados viajam por todo Brasil para disputar partidas de exibição

No próximo domingo (28), a equipe de futebol master do Sport Club Corinthians Paulista disputará um jogo amistoso festivo com os jogadores veteranos do município em comemoração ao 21º aniversário de emancipação política da cidade. O confronto será realizado na Praça de Esportes Sebastião Carlos de Melo, às 15:00 e a entrada é franca. De acordo com Wagner Rivera, responsável pela equipe paulista já estão confirmados para a partida os seguintes ex-atletas:
Guinei

Zenon
Vitor

Tozin
João Paulo

Nilson

Pavão
Gino

Gilmar Fubá
Pingo

Wágner Basílio

Ronaldo

Geraldão

O Master do Sport Club Corinthians Paulista foi oficializado em 1998 para atender ex-atletas que vestiram a camisa do Timão, com intuito de alegrar as cidades visitadas, fazer parte dos eventos esportivos, ministrar palestras de incentivo e realizar exibições futebolísticas.
A lista com a provável escalação dos jogadores que poderão participar também do jogo conta com nomes que fizeram história com a camisa do timão:
Batata
Edson Araújo

Dinei

Ataliba



Edson Pezinho

Aguinaldo


Dagoberto
Ezequiel


A reunião para definição dos jogadores que entrarão em campo para representar a equipe de masters de Senador Amaral será realizada no próximo sábado (27), às 16:00 no campo. O técnico reponsável em armar o time será o goleiro dos veteranos o Sr. Pedro Paulino (Pedrão). Segue abaixo os inscritos para amistoso:

1-) Pedrão
2-) Eduardo Silvério
3-) João Cotoco
4-) Lairtão
5-) Claudinei
6-) Dirceu Melo
7-)Ademar Silvério
8-) Jair Nascimento (Belezinha)
9-) Carlão
10-) Auro Rodrigues
11-) Mirinho
12) Zé do Rodrigo
13-) Marquinho do João do Claro
14-) João Beija-Flor
15-) Rogério Pereira
16-) Cláudio do Tana
17-) João Pretinho
18-) Vicente do Mercado
19-) Ronaldo Cotoco
20-) Márcio Caetano
21-) Coelho