26 de julho de 2012

Salão do Dair conquista o título

Salão do Dair recebe a taça de campeão
Foram 40 jogos disputados, mais de 100 gols marcados, e a terceira  edição do Campeonato Comercial de Futebol de Senador Amaral chega ao fim. Duas equipes que durante o torneio provaram que não chegaram à decisão por acaso. Material de Construção Central que eliminou a equipe dos Serras Verdes, segundo colocado da primeira fase na semifinal e que buscava o bi-campeonato e Salão do Dair, primeiro colocado na primeira fase e com o ataque mais positivo da competição. Cerca de duzentas pessoas estiveram presentes na praça de esportes Sebastião Carlos de Melo para acompanhar o evento, mesmo debaixo de muita chuva.
De virada
O jogo começou equilibrado, com chances de gol de ambos os lados, e foi o Material de Construção Central  que parecia que ia levar o bicampeonato para casa( o time foi finalista das três edições do torneio, sendo campeão em 2010 e vice em 2011), abriu o placar na metade do primeiro tempo com Nailton. DJ empatou para o Salão do Dair 1x1.Antes do fim da primeira etapa, após bela jogada de Mirinho, Nailton fez o segundo dele no jogo e recolocou o seu time em vantagem no placar.
Já na segunda etapa, Gustavo, do Salão do Dair, cobrou uma falta da lateral e acertou o ângulo do goleiro Rogério, tudo igual novamente 2x2. Coube ao artilheiro do campeonato Samuel (18 gols) decretar a virada e a conquista inédita para o seu time.
Ficha Técnica:
Salão do Dair 3 X 2 Material de Construção Central
Local: Praça de esportes Sebastião Carlos de Melo, em Senador Amaral-MG
Data: 29 de abril de 2012 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Salão do Dair: Charles; Chiquinho, Serjão, Nenê e Jack; Alvinho, Gustavo, João Pretinho e Anízio, Samuel e DJ.
Técnico: Dair
Material de Construção Central: Rogério, Zinho, Ronaldo Cotoco, Glauber e Dair, Marcão, Celso, Ademar e Luciano Rufino, Mirinho e Nailton.
Técnico: Maurão
Material de Construção Central, segundo colocado
Disputa pelo 3° lugar
Na preliminar Serras Verdes x Funilaria e Pintura do Alcino Baião empataram em 1x1 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis. Cléber, Vander, Rud e Pedrinho fizeram 4x2 Natanael e Marran.
Ewerton Tiguira errou a cobrança para o Serras Verdes, porém Carlão e Lalau também desperdiçaram e deixaram a Funilaria e Pintura do Alcino Baião em quarto lugar no geral
Serras Verdes conquista o terceiro lugar
Funilaria e Pintura do Alcino Baião terminou em quarto lugar

Acompanhe o vídeo da cobranças de penaltis:




O atacante Samuel (Salão do Dair) foi o artilheiro do campeonato com 18 gols

O goleiro Rogério (Material de Construção Central) recebe o prêmio de goleiro menos vazado.