8 de abril de 2013

G-4 se mantém inalterado na 4ª rodada

O IV Campeonato de Futebol de Senador de Amaral voltou a ser disputado na sede do município após 22 dias de paralisação devido ao excesso de chuvas e obras no estádio Sebastião Carlos de Melo. A quarta rodada consolidou as posições dos líderes e teve também a primeira vitória da equipe dos Zemas. Nos 4 jogos disputados foram marcados 21 gols, média de 5,25 por jogo.

Chuva de gols, viradas e artilheiro desencanta: Zemas 6x5 Bar do Ivan
O jogo começou alucinante, Zé da Telma fez de cabeça 1x0 para os azuis. Samuel atacante do Zemas e artilheiro da edição de 2012 com 18 gols, marcou seus 4 primeiros tentos na competição deste ano. No total foram 3 viradas no placar. Joelson fez mais 2 para o Zemas enquanto Marquinho e seu filho Fabrício anotaram 2 cada para o Bar do Ivan. 

Marquinho do Bar do Ivan se prepara para cobrar a falta
Pênalti perdido não fez falta: Padaria Silva 2x1 Academia Viva Forma
Os dourados entraram em campo dispostos a colar no G-4 e impedir os azuis claros de assumir a liderança. O objetivo foi cumprido à risca. Rud abriu o placar, Bruno empatou e Mirinho ainda no primeiro tempo decretaram a vitória. O grande destaque do jogo foi o goleiro da Academia Viva Forma Pedrão que mesmo derrotado fez duas excelentes defesas e pegou a penalidade cobrada por Gustavo. 
Veja o vídeo abaixo:



Expulsão no início prejudica Berrygood: Agropecuária do Edvan faz 2x1
Logo aos 7 minutos o zagueiro Osvaldão recebeu o segundo cartão amarelo após colocar infantilmente a mão na bola e foi expulso. Tiguira fez os dois gols do time de branco e Claudiomiro de pênalti fez o gol dos azuis.
Cobrança de escanteio na área da Agropecuária do Edvan
Veja o vídeo do gol de honra: 
 

 
Empate bom para ambos: Comercial Nogueira 2 x2 Salão do Dair
O último jogo do dia foi entre o líder e vice-líder. Gustavo e Railton abriram 2 a 0 de vantagem no primeiro tempo para os vermelhos. Joaquim e Douglas ET empataram na segunda etapa para os laranjas.
As duas equipes permanecem na zona de classificação