29 de abril de 2013

Zenon brilha e masters do Corinthians goleia Senador Amaral



A cidade de Senador Amaral comemorou seu 21º Aniversário de emancipação político-administrativa no último final de semana. As atividades e apresentações tiveram início no sábado (27). No domingo pela manhã houve a missa e solenidades cívicas. Dentro da programação de festividades a partida entre a equipe master do Sport Clube Corinthians Paulista x Seleção master de Senador Amaral foi o grande destaque e o que atraiu mais público.
O evento esportivo contou com a aproximadamente 2500 pessoas que antes da bola rolar acompanharam a inauguração da cobertura da arquibancada da Praça de Esporte Sebastião Carlos de Mello. O resultado de 6x1 para os paulistas nem foi levado em consideração ofuscado pela festa feita pelos torcedores no complexo esportivo ao ver seus antigos ídolos presentes na cidade. Dinei (único tricampeão brasileiro 1990/1998/1999), Zenon (bicampeão paulista nos anos de 1982/1983), Gilmar Fubá (8 vezes campeão pelo Corinthians) e Geraldão (campeão paulista de 1977) foram os mais assediados pela população.
Logo aos doze minutos de jogo o camisa 10 Zenon abriu o placar para os visitantes após belíssima cobrança de falta:

 


Aos 19 minutos Gino marcou o segundo. O primeiro tempo encerrou com quatro gols de vantagem do time de Parque São Jorge. O terceiro gol foi marcado por Pingo, enquanto Nilson ampliou o marcador. Na volta para o segundo tempo, várias modificações nas duas equipes e de pênalti João Paulo fez o quinto. Geraldão fez o sexto em belo chute do canto do goleiro. O gol de honra foi marcado de penâlti pelo zagueiro e prefeito da cidade Lairto Almeida.

Ficha Técnica:

Master Sport Clube Corinthians Paulista 6x1 Master de Senador Amaral
Local: Praça de esportes Sebastião Carlos de Melo, em Senador Amaral-MG 

Data: 28 de abril de 2012 (Domingo) 

Horário: 15h (de Brasília)
Corinthians: Marcos Garça, Pavão, Guinei, Ronaldo e Tozin;  Gino, Pingo, Gilmar Fubá e Zenon,  Dinei e João Paulo.
Suplentes: Edson Pelé , Nilson, Wagner Basílio, Geraldão, Edson Pezinho, Valdeir, Vitor
Técnico: Wagninho
Senador Amaral: Márcio Caetano, Belezinha, Ronaldo Cotoco, Dirceu e Marquinho; Claudinei, Ademar Silvério, Auro e João Pretinho; Vicente e Mirinho.
Suplentes: Zé do Rodrigo, Eduardo Silvério, João Cotoco, Lairtão, Carlão, João Beija-Flor, Rogério Pereira, Cláudio do Tana, Coelho.
Técnico: Pedrão

Zenon foi o melhor homem em campo





Dinei fez a festa da galera

Atletas após a execução do hino nacional


A festa foi completa

O lateral Pavão toca para o volante Tozin

Dinei foi o mais gritado pelo seus fãs


O goleiro Marcos Garça repõe a bola em jogo

Mirinho tenta marcar para os mandantes
Parte da torcida na arquibancada
Torcedores gostaram de ver seus ídolos em campo


Obrigado por visitar meu blog e volte sempre!