4 de agosto de 2011

Bar do Ivan e Material de Construção Central vencem e se classificam para a final

Os dois times finalistas do II Campeonato Comercial de Senador Amaral foram conhecidos no último final de semana, após dois jogos emocionantes. Bar do Ivan que chega com status de favorito por ainda estar invicto e Material de Construção Central, atual campeão e que tenta o bicampeonato e a hegemonia do torneio, que está em sua segunda edição, medem forças em busca do cobiçado troféu de campeão. A final será disputada no próximo domingo 07/08/2011, às 16 horas.
Goleada impiedosa impõe primeira derrota e desclassificação
O Mercado do Vicente chegou à semifinal do torneio como favorito. Dono da melhor campanha da primeira fase e da defesa menos vazada até então, com seis gols sofridos em sete jogos, sentiu muito a ausência do zagueiro Juliano, que está contundido e foi um grande desfalque para sua equipe, no intervalo o placar já marcava 2x0. No segundo tempo, a chance de reação logo foi enterrada por um gol aos 5 minutos de Luan, destaque da partida, Edimarcos e João Caetano completaram o placar.
Bola parada decide o vencedor
Bar do Ivan e Oficina do Seu Carlos fizeram um jogo muito equilibrado, com várias oportunidades de gols para ambas as equipes, no primeiro tempo 0x0 e com bola na trave dos dois lados. No segundo tempo a experiência e precisão de Anízio fizeram a diferença. Em duas cobranças de falta de média distância, o jogador balançou a rede adversária e comandou os 2x0 da sua equipe rumo à final.