17 de fevereiro de 2016

Congresso técnico define os times do VII Campeonato de Futebol de Senador Amaral



Foi realizado na noite desta terça-feira (16), no campo de futebol society Show de Bola, o Congresso Técnico da sétima edição do Campeonato de Futebol de Senador Amaral que é promovido pelo Departamento de Esportes e pela Comissão Organizadora da Prefeitura Municipal de Senador Amaral. A empresa RRX será a responsável pela arbitragem da competição.

A reunião definiu os times participantes, a forma de disputa e o sorteio dos jogadores para as equipes. O evento também serviu para a apresentação do regulamento e da tabela e contou com a participação dos representantes das equipes e atletas.

Os 151 inscritos foram sorteados em 8 equipes. A novidade para 2016 é a manutenção dos mesmos participantes do ano passado, algo inédito. Salão do Dair é o atual campeão e possui a hegemonia do torneio com três taças.  Padaria Silva vencedor em 2014 e Agropecuária do Edvan campeão em 2010  buscam o bicampeonato. Zemas, Minimercado Zé do Maer Multicenter, Topsom e Mape Frutas vão correr atrás da primeira conquista.  

O Blog André Almeida® fará toda a cobertura da competição, a classificação, artilharia, resultados e próximas rodadas estarão disponíveis no blog.