1 de setembro de 2011

Bar do Ivan conquista o título

Bar do Ivan recebe a taça de campeão
Foram 30 jogos disputados, mais de 100 gols marcados, e a segunda edição do Campeonato Comercial de Futebol de Senador Amaral chega ao fim. Duas equipes que durante a competição provaram que não chegaram à decisão por acaso. Material de Construção Central que eliminou o primeiro colocado da primeira fase na semifinal e que buscava o bi-campeonato e Bar do Ivan, segundo colocado na primeira fase e único invicto do campeonato. Cerca de quatrocentas pessoas estiveram presentes na praça de esportes Sebastião Carlos de Melo para acompanhar o evento.
Vitória justa
O jogo começou equilibrado, com chances de gol de ambos os lados, e foi de bola parada que o Bar do Ivan conseguiu o gol. Anízio levantou na área, o goleiro Edimarcos saiu mal e deixou a bola escapar nos pés do meia Carlinhos, que não perdoou e mandou de primeira pro fundo do gol.
Já na segunda etapa, aos 22 minutos o atacante Vinaldo recebeu ótimo lançamento e com uma bomba de pé direito balançou as redes adversárias, ampliando o marcador, nos minutos finais, ainda deu tempo do rápido atacante Nailton descontar para o Material de Construção Central. Fim de jogo com a vitória de 2x1 e uma campanha quase perfeita o Bar do Ivan levanta a taça e faz a festa.
Ficha Técnica:
Bar do Ivan 2 X 1 Material de Construção Central
Local: Praça de esportes Sebastião Carlos de Melo, em Senador Amaral-MG
Data: 07 de agosto de 2011 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Bar do Ivan: Eltinho; Geraldo, Glauber, Rogério e Jaílson; Clomildo, Celso, Luis Paulo e Anízio, Carlinhos e Vinaldo.
Técnico: Maurão
Material de Construção Central: Edimarcos, Odair, Diego, Neizão e Caio, Marcão, João Caetano, Marco e Rogério, Edvaldo e Nailton.
Técnico: Marcão
Material de Construção Central, segundo colocado
Disputa pelo 3° lugar
Na preliminar Mercado do Vicente e Oficina do Seu Carlos entraram em campo em busca da melhor classificação, a equipe mandante desfalcada de 5 titulares, foi presa fácil, Everton artilheiro do campeonato marcou 3 gols e seu companheiro de ataque Dárcio completou  o placar 4x0.
Oficina do Seu Carlos conquista o terceiro lugar

Mercado do Vicente terminou em quarto lugar
As premiações não se resumiram apenas as equipes, três altetas foram os destaques individuais da competição:


O atacante Everton recebe o prêmio de artilheiro com 11 gols


O goleiro Elton recebe o prêmio de goleiro menos vazado.
O zagueiro João Cotoco de 67 anos foi o maior destaque.