2 de agosto de 2012

Congresso Técnico define grupos de jogadores

As oito fichas dos times com a relação dos atletas inscritos

A primeira reunião do IV Campeonato de Futebol de Senador Amaral aconteceu na última segunda, 18 e contou com a participação de da coordenadora do evento Milva de Souza Sales, representantes das equipes, organizadores e atletas. Ficou estabelecido que cada time terá a disposição um elenco que varia entre 19 e 20 jogadores.
Os 168 participantes ainda não sabem por qual time vão jogar o campeonato, pois a organização ainda está em busca de empresas interessadas em disputar a competição. Até o momento estão confirmadas 5 equipes que disputaram a edição de 2012: Salão do Dair (atual campeão),  Padaria Silva, Agropecuária do Edvan, Distribuidora de Queijos Zemas e Bar do Ivan. Auto Posto Para Todos, Material de Construção Central (vice-campeão em 2011 e 2012), Funilaria Alcino Baião e Serras Verdes optaram por não se inscreverem para essa temporada.
A Praça de Esportes Sebastião Carlos de Melo irá sediar as partidas que terão início dia 03 de março e se estenderá até o dia 26 de maio, todos aos domingos com 4 jogos nos seguintes horários: 10h, 12h, 14h e 16h.
O sorteio das equipes, leitura e entrega do regulamento e definição da tabela com o chaveamento, será realizada no próximo dia 25 de fevereiro em local a definir.

O Blog André Almeida® fará toda a cobertura da competição, a classificação, artilharia, resultados e próximas rodadas estarão disponíveis neste blog todas as segundas-feiras no período da manhã.