3 de abril de 2012

5ª rodada registra a maior goleada da história da competição


No primeiro jogo tarde foram marcados 10 gols


No último sábado, 24, foi disputada a quinta rodada do III Campeonato de Futebol de Senador Amaral com a realização de dois jogos.
Duelo de Invictos
Na partida que marcou o encontro do primeiro e segundo colocados, únicos times que ainda não haviam sido derrotados. O atual líder do torneio Salão do Dair entrou em campo com o intuito de permanecer com 100% de aproveitamento e fez jus ao seu favoritismo e contou com o atacante Samuel em tarde inspirada. Autor de cinco gols na partida, ele ajudou a sua equipe aplicar a maior goleada da história da três edições do torneio disputadas até agora ao vencer a Padaria Silva por 8x2 e se distanciar na ponta da tabela. DJ com dois gols e João Pretinho completaram o placar. Genildo e Claudean descontaram fizeram para a Padaria Silva.

Vice-Liderança
O Zemas alcançou a segunda colocação com sete pontos ao vencer por 4x2 o Auto Posto Para Todos. O jogo começou equilibrado, porém no final da segunda etapa o capitão do time Zé Maria com dois gols´, Sávio e Ricardo Gianini decretaram o placar elástico e terceira derrota consecutiva dos visitantes, que somam apenas três pontos em quatro partidas. Luiz Paulo e Douglas ET marcaram para o Auto Posto Para Todos.