30 de setembro de 2011

Torneio começa neste domingo

O III Campeonato Comercial de Senador Amaral será disputado em duas etapas e terá a participação de nove times, os jogos acontecerão no campo municipal Sebastião Carlos de Mello em alguns sábados e em todos os domingos. O torneio terá duração de dois meses com a final prevista para o dia 29/04.
Na 1ª fase todos os times se enfrentam em turno único, os quatro melhores se classificam para as semifinais. O primeiro jogará com o quarto, e o segundo com o terceiro, os vencedores fazem a grande decisão em partida única. Nas duas fases finais, se houver empate o jogo será decidido nos pênaltis com cobrança de 05 jogadores de cada time. Os jogos terão a duração de 80 minutos. A cada rodada uma equipe folgará.
Na primeira edição do torneio disputada em 2010, a equipe do Material de Construção Central foi a campeã. Em 2011 quem conquistou a taça foi o Bar do Ivanzinho.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Domingo: 04/03/2012
10:00-  REPRESENTANTE E DIST. DE QUEIJOS ZEMAS X PADARIA SILVA
12:00- BAR DO IVAN X PINTURA E FUNILARIA(ALCINO BAIÃO)
14:00- AGROPECUÁRIA EDVAN  X MATERIAL DE CONST. CENTRAL
16:00- SERRAS VERDES X AUTO POSTO PARA TODOS
Equipe que folga nesta rodada: SALÃO DO DAIR


O Blog André Almeida® fará toda a cobertura da competição, a classificação, artilharia, resultados e próximas rodadas estarão disponíveis todas as segundas-feiras no período da manhã.