15 de junho de 2015

Salão do Dair e Zemas mantém 100% de aproveitamento

A segunda rodada do VI Campeonato de Futebol de Senador Amaral foi marcada pelo equilíbrio entre os participantes. Dois times venceram pela primeira vez e os derrotados permanecem muito próximos do G-4.

Goleada e liderança garantida
Com dois gols de Michel, um de Naylton e outro de Ademar Silvério, o Salão do Dair venceu o time da Topsom e pulou para o primeiro lugar. Gleison descontou.

Salão do Dair (verde) 4x1 Topsom (preto)

Virada e segunda vitória seguida

Após sair atrás do placar com um gol de Ronaldo Rocha, Danilo empatou e Douglas de falta fizeram os gols da partida.
Zemas (laranja) 2x1 Agropecuária do Edvan (preto)

Pênalti perdido muda a história do jogo

A equipe do Minimercado Zé do Maer teve duas chances claras de abrir o placar no primeiro tempo com Reginaldo e Joaquim, mas ambos chutaram por cima do gol. Samuel arriscou de fora da área e quase fez para a Padaria Silva.  Um lance no segundo tempo definiu a partida, Samuel entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Zé e o juiz marcou a penalidade. Na cobrança o goleiro Welton defendeu em seu canto esquerdo. No fim do jogo o lateral Fernando Pereira entrou livre na área e bateu cruzado no canto. Com a vitória, o representante do Policas ingressou ao G-4.

Padaria Silva (branco) 0x1 Minimercado Zé do Maer (verde)

Vitória suada em jogo de poucas chances

O jogo das 16 horas já estava no fim, alguns torcedores haviam deixado a arquibancada quando o meia Cleber saiu livre em frente ao goleiro Marquinhos e bateu no canto direito. Com o resultado a Mape Frutas também conseguiu seus primeiros pontos deixando a lanterna.

Mape Frutas (azul) 1x0 Multicenter (verde/rosa)