19 de julho de 2011

6ª rodada é marcada por viradas

O II Campeonato de Futebol Comercial de Senador Amaral chega em sua reta final. A penúltima rodada da primeira fase definiu os dois primeiros classificados para a semifinal, três dos quatro jogos foram decididos com gols importantes no fim.

Jogo tenso
No confronto entre os concorrentes diretos, o Mercado do Vicente venceu por 3x2 Auto Posto Para Todos. Carlão com um gol de cabeça abriu o placar para o líder, ainda na primeira etapa, o vice- artilheiro da competição Mirinho empatou o jogo.
No segundo tempo, João Pretinho virou a partida. A partir daí os ânimos se exaltaram, o zagueiro Rivelino foi o protagonista do jogo, após fazer o gol de empate do seu time, participou de dois lances violentos, primeiro fez uma falta dura em João Pretinho e recebeu apenas cartão amarelo, em seguida sofreu uma falta de Samuel que optou por revidar a entrada sofrida por seu companheiro e foi expulso.
Aos 38 minutos do segundo tempo, depois de receber um ótimo passe de Carlão, Gu entrou na área e marcou o terceiro gol da equipe para decretar a quarta vitória em seis jogos e a liderança consolidada.
Vitória fácil e classificação garantida
A equipe da Oficina do Sr. Carlos fez 3x1 Padaria do Marcelo com  tranqüilidade. Tiguira, Rud e Dárcio marcaram os gols do jogo.
Apagão custa caro
O atual campeão Material de Construção Central vencia a equipe do Bar do Ivan por 2 a 0 com gols de Edvaldo e Nailton  e estava entrando no G-4, mas faltando 5 minutos para acabar Gilmar e Celso empataram  e deixaram  o adversário na quinta posição.
Virada emocionante
O Bar do Tião conseguiu a segunda vitória consecutiva ao vencer por 2x1. O resultado manteve vivo o sonho de classificação da equipe e eliminou a Agropecuária do Edvan.