3 de novembro de 2012

Academia Viva Forma aproveita chances e goleia o Zemas na estréia

Teve de tudo

Em um jogo digno de abertura de campeonato, Academia Viva Forma X Zemas protagonizaram um grande espetáculo. Logo no início da partida o meio campo Anisio dos visitantes (eleito segundo melhor jogador do torneio de 2012) deixou a sua marca com um golaço no ângulo. A partida também ficou marcada por 4 expulsões, duas de cada lado.

Penâlti perdido

Aos 12 minutos, o atacante Samuel (artilheiro do campeonato de 2012) teve a chance de ampliar para o Zemas mas o do goleiro Pedrinho defendeu em seu esquerdo.

Virada fulminante

Antes de terminar o primeiro tempo em três falhas do goleiro Marciel dos visitantes, a Academia Viva Forma chegou ao placar de 3x1 com gols semelhantes em bolas por cobertura.

Substituições melhora o Zemas na 2ª etapa

Logo aos 6 minutos a Academia Viva Forma chegou ao 4º gol em cobrança de penâlti. De marca penal também Anisio fez o segumdo dele e descontou.

FICHA TÉCNICA
ACADEMIA VIVA FORMA 4 X 2 ZEMAS

Data: 3 de março de 2013, domingo
Horário: 10 horas (de Brasília)
Árbitro: José Régis Catarino (MG)
Cartões Vermelhos: Darley, Bruno Silvério, Rafael e Paulão.

ACADEMIA VIVA FORMA  Pedrinho; Edvaldo (João Paulo), Maurinho, Celso e Beto Japonês( Lairtão); João Beija-Flor, Márcio Tilico (Darley), Ricardo Gianini e Bruno Silvério; Nailton e Dailson.

Técnico: Pedrão

ZEMAS: Marciel (Sandrinho); André Almeida, Diego, Paulão e Laércio (Odair) ; Auro, Rafael, Joelson e Anisio; João Pretinho e Samuel (Jabá).

Técnico: Zé Maria