27 de maio de 2015

Congresso técnico define os times do VI Campeonato de Futebol de Senador Amaral








Foi realizado na noite desta quarta-feira (27), no campo de futebol society Show de Bola, o Congresso Técnico da sexta edição do Campeonato de Futebol de Senador Amaral que é promovido pelo Departamento de Esportes e pela Comissão Organizadora da Prefeitura Municipal de Senador Amaral. A empresa RRX será a responsável pela arbitragem da competição.

A reunião definiu os times participantes, a forma de disputa e o sorteio dos jogadores para as equipes. O evento também serviu para a apresentação do regulamento e da tabela e contou com a participação dos representantes das equipes e atletas. Ficou estabelecido que cada time terá um elenco com 18 jogadores a disposição.

Os 144 inscritos foram sorteados em 8 equipes. Padaria Silva (atual campeão), Zemas, Salão do Dair, Agropecuária do Edvan e Minimercado Zé do Maer disputaram o torneio em 2014 e permanecem em busca da taça. Os estreantes Multicenter, Topsom e Mape Frutas substituem Loja do Clomildo, Minimercado do Vicente e Berrygood.

O Blog André Almeida® fará toda a cobertura da competição, a classificação, artilharia, resultados e próximas rodadas estarão disponíveis no blog.

0 comentários:

Postar um comentário