2 de dezembro de 2011

Rodada de abertura cheia de gols

Marquinho de amarelo disputa a bola com Marcelo de branco

A primeira rodada do III Campeonato de Futebol Comercial de Senador Amaral ocorreu no último dia  4 de março. As equipes marcaram 17 gols nas 4 partidas disputadas, média de 4,25 gols por jogo.
Empate Justo

O time do Zemas e a equipe da Padaria do Marcelo, fizeram um jogo equilibrado, com chances de gols para ambos os lados, porém não conseguiram tirar o zero do placar. Destaque para o goleiro Dengo dos Zemas que fez uma grande defesa no final do jogo.
Chuva de Gols e expulsões
No segundo jogo do dia, a Funilaria e Pintura do Alcino Baião goleou o Bar do Ivan por 5x3. No fim do primeiro tempo os visitantes já venciam por 3x0. Com quatro alterações para o 2º tempo, os donos da casa e atuais campeões, esboçaram uma reação ao fazerem 3x2. Porém com as expulsões, do zagueiro Maurinho e do volante Auro (Bar do Ivan) e Marran (Funilaria),o jogo ficou em aberto e o placar elástico se concretizou.
Equilíbrio e derrota no fim
O Material de Construção Central, atual vice-campeão do torneio estreou com derrota para a Agropecuária do Edvan, por 1x0.O lateral-direito Fabrício fez um belo gol no ângulo do goleiro Edimarcos.
Goleada e artilharia
O melhor jogo da rodada foi a vitória da equipe Serras Verdes por 6x2 sobre o Auto Posto Para Todos. O destaque para os 4 gols marcados pelo atacante Ewerthon Tiguira que disparou na artilharia da competição.

0 comentários:

Postar um comentário