27 de setembro de 2011

All Star Game 2012

O All-Star Game da NBA é uma partida de caráter amistoso realizada durante o NBA All-Star Weekend, da qual participam os melhores jogadores do ano, divididos em equipes que representam as conferências: Leste e Oeste.

O principal objetivo da partida é realizar um espetáculo, tal como de outros jogos nesse fim de semana das estrelas, como o Concurso de três pontos e o Slam Dunk. O primeiro All-Star foi realizado no Boston Garden em 2 de março de 1951.

Neste domingo em Orlando,os fãs de basquete foram premiados com uma espetacular exibição de seus astros. Do lado Oeste: Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), o armador Chris Paul e o ala Blake Griffin, ambos do Los Angeles Clippers, e o pivô Andrew Bynum, dos Lakers, venceram por 152 a 149 a equipe do Leste liderada por LeBron James (Miami Heat) e Derrick Rose (Chicago Bulls), ainda formaram o time o armador Dwyane Wade, também do Heat, o ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, e o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic.

O ala Kevin Durant conquistou o prêmio de MVP (melhor jogador) na edição de 2012.

Assista os melhores momentos da partida:
http://espn.estadao.com.br/nba/noticia/242883_KOBE+SUPERA+RECORDE+DE+JORDAN+E+OESTE+VENCE+O+LESTE+NO+ALL+STAR+GAME+DA+NBA

0 comentários:

Postar um comentário