30 de setembro de 2010

Esquenta a briga pelo título do Brasileirão 2010


Em jogo válido pela 26ª Rodada do Brasileirão, o Fluminense venceu o Avaí por 1x0 em Volta Redonda e chegou aos 51 pontos, três a mais que o vice-líder Corinthians que apenas empatou com o Botafogo 1x1no Pacaembu, o Cruzeiro atual terceiro colocado venceu o Atlético-GO em Sete Lagoas e se aproximou. Esses três sem dúvida são os principais candidatos ao caneco.
Os destaques da rodada mais uma vez foram os jogadores argentinos, Dario Conca(Fluminense) e Montillo(Cruzeiro) fizeram a diferença, inclusive marcando os gols nas vitórias do seus Clubes.
O Confronto entre o vice-líder Corinthians e Botafogo(6º Colocado) foi marcado pelo equilíbrio, Bruno César artilheiro da equipe na competição com 11 gols marcados abriu o placar logo aos 3 minutos de bola rolando, mas o uruguaio Loco Abreu empatou o jogo com a sua marca característica o gol de cabeça  sem chances para o goleiro Júlio César.
Na próxima rodada o Fluminense é o único time do G-3 que jogará fora de casa, sábado 02/10 com o Grêmio Prudente às 16:00, o Corinthians recebe o Ceará no Pacaembu também as 16:00 e o Cruzeiro tenta manter o foco na liderança contra o Atlético-PR às 18:30 na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.


0 comentários:

Postar um comentário